29 de junho de 2013

Giincana de férias S.A.L


Olá leitores e leitoras, tenho quase certeza que a maioria já está de férias certo? Então eu resolvi fazer uma gincana de férias aqui no Smile And Love, uhuuh, irá ser bem legal, com 5 provas bem então vamos lá? clique em "Mais Informações" para mais informações kk



Regras:
- Segui o blog publicamente.
- Ter um blog.
- Ganha a pessoa que comentar o objetivo do jogo corretamente.
- Publicar isso nos comentários:

Nome:
Nome do seu blog:
URL do seu blog:
Nome do seguidor:


Prêmios:
*Selo
*Afiliação/Sister (opcional)
*Divulgação na barra lateral por 2 meses
*Um post sobre o seu blog (recomendação)
*1 Cabeçalho editável

Então dia 01 começam as provaas, estejam prontos (a) beijoos até amanhã!

21 comentários:

  1. Eu não sei se poderei participar, porque só entro de férias dia 14 :\ Mas, vamos tentar, se não der, ok hahaha
    Nome: Alice
    Nome do seu blog: Bonjour, Une Glacée
    URL do seu blog: bonjour-uneglacee.blogspot.com
    Nome do seguidor: Ali Guedon
    Beijocas, lindona!
    Ali.

    Bonjour, Une Glacée ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, nossa que triste... kk, mas agente tira um tempinho, são 3 dias para fazer cada prova uhuh kkk, beijos amore, muito obrigada por participar!

      Excluir
  2. Ownn , adorei a ideia da gincana flor !
    Que criativa vc !
    É claro que já estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome: Tainá
      Nosso Blog de Moda
      nossoblogdemodaa.blogspot.com
      Tainá H.

      Excluir
    2. obrigada linda, irei sim curtir a fan page, e irei seguir e comentar lá em seu blog ok? beijos!

      Excluir
  3. Regras:
    - Segui o blog publicamente.
    - Ter um blog.
    - Ganha a pessoa que comentar o objetivo do jogo corretamente.
    - Publicar isso nos comentários:

    Nome: Gabriela
    Nome do seu blog: Girls With Styles
    URL do seu blog: http://girlswithstyles.blogspot.com.br/
    Nome do seguidor: Gabi

    O objetivo é divulgar e conhecer novos blogs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, não entendi flor...? Mas tipo quem ganhar com mais pontos irá ganhar a divulgação aqui na barra lateral, um post sobre o blog, etc, e também jogar com outros blogs, conhecer também... kkk

      Excluir
  4. Vou participar, não estou fazendo nada mesmo, ashuashua
    Nome: Mandi-Chan
    Nome do seu blog: With You
    URL do seu blog: http://with-you-s2.blogspot.com.br/
    Nome do seguidor: Mandi-Chan - With You

    ResponderExcluir
  5. Eu não participo porque pouco entro na net agora, quando entro é uma correria só. Obrigado pela visita, seguindo.

    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a iniciativa e boa sorte pra quem tentar xD

    www.acidsugar.com

    ResponderExcluir
  7. Ja Seguindo Flor !
    Beijoos
    garotassabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nao to de ferias aushauhsaus
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vou participar! ^^
    Nome: Nikki
    Nome do seu blog: Radioactive Pandas
    URL do seu blog: http://radioactive-pandas.blogspot.com.br/
    Nome do seguidor: Nikki-Chan

    ResponderExcluir
  10. Ainda não estou de férias, mas sonhando com elas... rs
    Muito legal a gincana.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ainda não estou de férias, mas quem sabe dê tempo.
    Nome: Laura_Bianca
    Nome do seu blog: Piink Cookie
    URL do seu blog: PiinkCookie.blogspot.com
    Seguindo também.♥

    ResponderExcluir
  12. Criativo,não estou de férias,mas tenho tempo de sobra.
    Nome: Gabrielly Lima
    Nome do seu blog: Bombastic Musics
    URL do seu blog: http://bombasticmusics.blogspot.com.br/
    Nome do seguidor: Gaby Lima

    ResponderExcluir
  13. Olá :D
    que blog mais lindo!!
    adorei aqui!!
    já estou seguindo ok?! :)
    Beeijos;*


    http://www.harumiholanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muito legal sua ideia! Eu adorei,
    vamos vê se eu consigo ganhar!! hahha,
    Nome: Maria Emilia
    Nome do seu blog:Coff Emilia
    URL do seu blog:coffemilia.blogspot.com
    Nome do seguidor:Maria Emilia F.

    Beijinhos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nome: Selda Maria
    Nome do seu blog: Cliques no Capricho
    URL do seu blog: www.cliquesnocapricho.blogspot.com
    Nome do seguidor: Selda Maria

    Beijos amor! Adorei a ideia, muito criativa! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o objetivo do jogo é fazer mais pontos para ganhar os prêmios

      Excluir

Olá visitante do Gotas de Inverno, obrigada por ler o post, quer comentar? Não esquece de seguir as regras abaixo:
- Não fale palavrões
- Não provoque brigas
- Comente sobre o post.
- Não comente apenas "sdv"
- Coloque o link do seu blog para que eu possa visitar em breve.

Obrigada!