3 de julho de 2013

Meu querido diário - Cap. 1


Oii meus amores, hoje eu trago o meu primeiro texto aqui para o blog, que terá continuações, é um diário de uma garota chamada Mary, terá vários capítulos, e é claro que iremos fujir um pouco dessa coisa de diário...Bem espero que gostem, clique em mais informações e confira!

Meu primeiro dia
"Querido Diário,
             Já faz um tempo que não escrevo aqui, mas hoje resolvi voltar, aliais mudei de cidade, escola... Quem sabe vale a pena os registros aqui... Estou em um internato, aqui na Inglaterra, hoje foi o meu primeiro dia, e foi incrivel... Começando pelo fato que a minha colega de quarto, Sophia, é super gente boa, e tem paciência, pois o meu inglês não é o melhor, e tenho muita dificuldade em entender e falar as coisas...  A Jasmine, é uma 'super vaidosa', e super divertida também, acho que seria bom ter a amizade dela.  O John e o Peter, são aqueles tradicionais brincalhões, no qual sempre arranjam uma confusão, a Rosie, é a tipica 'nerd', a Ashley é aquela que sempre desconfia de alguém e que tem as suas propiás regras. O mark e o esportista, e por fim o Jason... Ele é, ah não sei explicar, é um fofo, distraído inteligente, amigo, até agora foi o qual mais se aproximou de mim... Eu realmente não consigo esquecer aqueles lindos olhos marrons, acho que será uma grande amizade, hoje estou meio tímida, mas a partir de amanhã, as coisas estão prestes a mudar!"

Hora do jantar

- Olá Mary.. - Diz Jason
- Oi Jason!
- Jason, vem aqui - Diz Ashley
- Já to indo 'Ash', - ele abaixa a voz e fala - eu vou aqui Mary.
- Ah, tudo bem, haha, pode ir! - Jason sai, e John senta do lado de Mary
- Hey Mary, como vai a senhora? - Diz John
- Muito bem, sim senhor! - E os dois riem
- Só queria dá as boas vindas para você, e chama-lá para uma reunião de membra dessa casa!
- Mary abre a boca desconfiada e fala - Não é nenhuma pegadinha, certo John?
- Não mesmo! Vamos estar todos nós, pode confiar, ás 11 horas no meu quarto ok?
- Tudo bem - E da um sorriso falso
- Pessoal o jantar está pronto, a queridas poderia me ajudar? - Diz a governanta Gracie, falando com a Jasmine e Sophia
- Claro que sim Gracie! - Diz Sophia
- Com certeza - Diz Jasmine
~Todos comendo, até que chega o zelador, Dylan com uma cara de bravo~
- Ouçam todos, sumiu uma chave de meu escritório hoje, será que alguém poderia se entregar?
- Que coisa... - Diz Ashley rindo e olhando para Peter - Será que foi o Peter Pan de novo?
~Daylan olha para a cara de Peter desconfiado~
- Foi você?
- Não senhor... Depois da última vez... Minha coluna ainda está doendo, por ajudar a arrumar aquela sala.... Nunca mais!
- Acho bom... O culpado irá se entregar??
~Um silêncio breve~
- Então tudo bem, eu irei achar, e quando eu achar o culpado... Ele irá se arrepender de não ter se entregado agora.

Fim do 1° Capítulo... :)
Então é isso pessoal... Irei tentar postar diariamente ok? Sim, estava pensando em gravar essa história com meus amigos e postar aqui... Quem sabe haha', beijos! 

18 comentários:

  1. Bom dia... vou acompanhar...
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  2. Quero o segundo dia logo *-* adorei a ideia do internato haha

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  3. kk boa ideia essa do diario!

    filhasdecristo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito *o*

    Beijos Building Stars ♥ || Retribui comentário?

    ResponderExcluir
  5. Gostei. Logo no primeiro dia já tem confusão. AH, grava sim, iria ficar demais.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bem agora fiquei curiosa por o próximo cap. séra que Mary e Jason vão ficar juntos? e quam pegou a chave?? aiii qua maldade me deixar curiosa ahahah'
    minhamaniadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei e pretendo acompanhar. Seu blog é muito lindo, sério. Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  8. Oii , ami o primeiro Capítulo e pretendo continuar a ler ! Adorei o seu blog e estou seguindo ok? Pode me ajudar com a meta do meu blog ? Beijos
    perfectteennager.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. obrigada flor, irei sempre visitar beijos ;)

    ResponderExcluir
  10. Perfeito esse primeiro capitulo, continue escrevendo e postando!
    Lindo o seu blog já estou te seguindo!
    Bjs

    mundodeariel.blogspot.com/
    www.facebook.com/meucantoomeumundoo

    ResponderExcluir

Olá visitante do Gotas de Inverno, obrigada por ler o post, quer comentar? Não esquece de seguir as regras abaixo:
- Não fale palavrões
- Não provoque brigas
- Comente sobre o post.
- Não comente apenas "sdv"
- Coloque o link do seu blog para que eu possa visitar em breve.

Obrigada!