28 de junho de 2013

pa-pa-party, File Party post 01



Uhuh moçada, hoje eu vou começaar nosso "File Party" que irá ter 5 posts com esse quadro, toda sexta e quarta eu irei postar (provavelmente) , e já irei programar os posts dele! Bem hoje o "File Party" vai te ajudar como começar uma festinha, clique em "Mais informações" e confira as dicas!


1. Caderninho de convidados - Não necessariamente um caderninho, mas uma folha ou sei lá, você pode usar até o caderno de sua escola para isso, maas é praticamente obrigatório ter isso, para o seu programinha ficar mais organizado haha', bem nesse caderninho você irá anotar o nome das pessoas que você ira chamar, os mais próximos, anota um "ok" se já chamou ele, e um "V" se essa pessoa confirmou ou não... Vamos combinas que fica bem mais organizado né?

2. Música - A PARTE MAIS IMPORTANTE E PFT *O*, a músicaa é claro, quem não gosta de uma boa música? E em uma festinha não pode faltar de jeito nenhum, primeiro veja a faixa etária da festa, e o estilo dela, (ex.: Adolescentes, Balada - Música Eletrônica) e se você não souber de nenhuma música, dá uma pesquisada legal, pede ajuda dos amigos etc uhuh.

3. Coomida galera - Festa sem comida não é festa... Na verdade as coisas sem comida são sem graça haha', mass vamos lá, se você for muito pirangueiro e não queira gastar com comida, você pode dividir com as pessoas, divide fulano de tal leva coxinha, fulano de sicrano leva doce, maaas preste atenção com o tipo das comidas, tipo se a festa for de são joão não mande a pessoa levar taco, nem sushi kkk eu sei que vocês não são tão idiotas mas prevenção né...

4. Gaames - O que fazer na festa? Ficar feito velhos jogando damas jamais né? kk, programe algo para vocês fazerem, verdade ou consequência, dançar, porque ninguém merece ir em uma festa ficar sentada olhando para o nada.

5. Coisas adicionais - Sabe quando precisamos de coisas a mais para ficar tudo perfeito? Tipo jogo de luz, máquina de fumaça, mesas, extenssão... Temos que pensar em tudo isso, ah sim lembra daquele caderninho?? o caderninho da pa-pa-party? acabei de dar esse nome então não me julguem anota nele as coisas que você vai precisar, e caso não tenha uma delas peça para seus amigos ajudareem!


Então galera louca, é só isso por hoje, comente o que achou do "File Party" e o próximo será quaarta, sim e o ultimo post do F.P será com um vídeo youupi kk, tchau amores beijos até amanhã!

23 comentários:

  1. Amei as dicas, eu também acho que a música é uma das partes mais importantes da festa e estou super animada para ver sexta o próximo post!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Luana,
    Quantas dicas legais, adorei! Já ansiosa para as próximas sextas.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas (: ASPOASPOASK' Problemas com o jogo Damas...? Eu não sou velha e adoro jogar isso xD
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, no problem kkkkkk, também gosto mas queria falar de velhos spdsfjgkhg kk

      Excluir
  4. Megas Dicas Lu !
    Será que poderia me Ajudar ?!! Bom meu blog esta com a Meta Para esse Mes de 250 Seguidores,e precisamos da sua ajuda para conquistar essa meta,se não pedir muito... se Pudesse Seguir o Blog Ficariamos Muito Contentes :) depois é só comentar avisando que ja esta seguindo que sigo o seu o mais rapido possivel !
    Conto Com Sua Ajuda ! Beijoos Até Logo :)
    garootassabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boas dicas pra uma boa festa!
    Beijos!
    Ali.

    bonjour-uneglacee.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  6. Oi! Adorei seu blog. Seguindo, claro!
    Beijos
    Isa
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  7. Comida e música oque eu mais gosto SHAUSHAUSH'
    Segui aqui flor. ♥ / se poder comenta lá no meu blog!

    @ building--stars.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  8. Realmente, festa sem comida não é festa, obrigada pelas dicas, e por seguir meu blog! Já te sigo de volta!

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
  9. Com certeza são os itens mais importantes para se organizar uma festinha. Especialmente a música e os games, nada melhor numa festa do que chegar lá e a música for ótima pra dançar e os games forem legais :P
    Aah, estou seguindo seu blog de volta >u<
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas!Ansiosas pra os próximos post...Acho que musica e comida sem duvidas são os itens principais de uma festa alem, dos amigos é claro.
    Seguindo de volta
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. é a música tem que ser boa mesmo! Ninguém merece chegar em uma festa com música ruim rs, comida também concordo! *_* rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie , adorei tudo aqui no blog , e seus posts são exelentes *o*
    Seguindo , poderia seguir de volta ? ♥ Beijos
    Ruffles-Of-Girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelas dicas! Meu aniversário tá chegando e minha festa também, dai tenho que ter inspiração para inventar algo.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Boooas dicas!
    Beijoos,
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. dicas ótimas!!! Realmente, tentar programar coisinhas para se fazer na festinha é uma boa ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Comida e dança são coisas que para mim não pode faltar, haha :)

    Sweet Teen

    ResponderExcluir

Olá visitante do Gotas de Inverno, obrigada por ler o post, quer comentar? Não esquece de seguir as regras abaixo:
- Não fale palavrões
- Não provoque brigas
- Comente sobre o post.
- Não comente apenas "sdv"
- Coloque o link do seu blog para que eu possa visitar em breve.

Obrigada!