5 de julho de 2013

50 seguidores + SOS twitter + Ask


Oláá leitores e leitoras, batemos a nossa meta de 50 seguidores, eu quero agradecer a todoos vocês, que seguem, leitores, não leitores, e para os que não seguem: Tá esperando o que?? kkk, então com os 50 seguidores lá, eu irei começar a fazer parceria, e afiliação, se você quer fazer um dos dois dá uma visitada aqui entrando em contato, falando se quer parceria afiliação etc. Agora clique em "Mais Informações" para o nosso post gigantesco, com uma surpresa *o*
Suurpresa: Vamos pra a nossa surpresa? É assim, clicando AQUI , você irá ter um formulário, nesse formulário você vai colocar seu nome, nome do seu blog, url, nome do seguidor, e vai responder essa pergunta "O que o seu blog é para você?" a mais criativa vai ganhar um mês de divulgação na barra lateral, se quiser uma vaga na afiliação, e também uma entrevista!

SOS twitter: Heei você tem um twitter? Do seu blog, pessoal, sei lá? Então vamos fazer uma troca? Eu sigo o seu e você segue o meu? Deixa o link do seu twitter nos comentários e segue o meu (clicando AQUI).

Ask: Vaamos ter a tag "Ask" aqui no blog, será assim, toda semana eu irei fazer um post respondendo as perguntas de vocês, qualquer coisa, tipo "Faz um lay para mim?", "A quanto tempo você escreve em blogs?", coisas desse tipo, se der comentem ai sua pergunta ;) !

Então é só isso pessoal, o próximo capitulo do "Meu querido diário" será amanhã eu espero, sim vocês não sabem o que aconteceu, o Smile And Love, foi o blog da semana lá no "Fashion e Bella", muito obrigada haha, sim então muiito obrigada minhas princesas, anjaas, espero crescer muito mais com vocês <3

16 comentários:

  1. Ai que linda! vai crescer e muito gatona. Bem flor eu vou participar do que o meu blog é para mim ok? heheh. bjão e obg por preencher o formulário.
    minhamaniadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabens!
    A cada meta concluida é um sonho realizado ><
    Sucesso pra ti!
    Nao tenho tt nem ask :c

    Compre na loja belezitas.loja2.com.br e utilize o código "Stylest" e ganhe 5% de desconto! Tá esperando o que?

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameii! Parabéns pelos leitores :]
    bjx, seguindo..
    euaana.blogspot.com
    obs: amei o seu layout *0*

    ResponderExcluir
  4. Pena que nao uso mais o twitter, mas parabens pelos 50!
    Beijos, Lili
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
  5. ótimas novidades,preenchi o formulário e te segui no twitter o meu user é @smilingfor5boys é um Fc para meus ídolos,mas ta valendo.
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 50 seguidores \o/

    http://bear-boo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oii flor..sucesso pra vc viu

    adorei seu blog..tem mtu potencial
    seguindo!
    bjos

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems/

    ResponderExcluir
  8. Parabens lindaaa
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    parabéns linda!! :D
    adorei aqui!!
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  10. OBAAAA, meta cumprida... Agora tem a meta de chegar aos 100, né?!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  11. Seguindo aqui e no twitter
    boa sorte *-*
    super beijo e já seguindo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela meta alcançada!! Que venham outras conquistar pela frente! Obrigada pelo carinho para com meu blog, é uma queridona viu? Aproveitando, te convido a ler a minha primeira resenha, vai lá, e me diz o que achou? Te espero.

    Um super beijo.
    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela meta alcançada *-*
    Um beijão e já estou te seguindo ta?

    ResponderExcluir
  14. Ah, que blog lindo ahahha!
    Super seguindo!
    Bjão!

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela meta!!!
    http://meninablogueiratutoriais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Prontinho! Já seguindo.Aceita afiliação?
    www.gauchavintage.blogspot.com
    PS:.Responde no post mais recente do meu blog

    ResponderExcluir

Olá visitante do Gotas de Inverno, obrigada por ler o post, quer comentar? Não esquece de seguir as regras abaixo:
- Não fale palavrões
- Não provoque brigas
- Comente sobre o post.
- Não comente apenas "sdv"
- Coloque o link do seu blog para que eu possa visitar em breve.

Obrigada!