1 de julho de 2013

Gincana de férias - prova 01


Olá queeridos e queridas, encerrou o tempo das inscrições na gincana de férias, clique em mais informações e veja as pessoas que estão participando, e a prova!

Bonjour, Une Glacée - Alice
Nosso blog de moda - Tainá
Girls With Styles       - Gabriela
With You                  -  Mandi-Chan
Radioactive Pandas   - Nikki
Piink Cookie             - Laura Bianca
Bombastic Musics     - Gabrielly Lima
Coff Emilia                - Maria Emilia
Cliques no Capricho  - Selda Maria

Amei a quantidade de pessoas que se inscreverão, 9 pessoas *O* muito feliz, mas vamos lá a primeira prova, vocês tem 3 dias para faze-lá, isso significa que os pontos e a segunda prova será dia 4 ok? Vamos lá, abaixo tem fotos de 5 filmes, vocês irão ter que adivinhar que filmes são eles ok? Comentem do seguinte modo:

Seu nome:
URL do seu blog:
Resposta na ordem:

Agoora vamos lá para os nossos filmes:::

 20 pontos

 15 pontos

 20 pontos

 25 pontos

 20 pontos



então amores é só isso uhuuh, comentem, pesquisem, que dia 4 teremos mais uma prova, beijos! 

11 comentários:

  1. Gabriela
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    Cartas para Julieta
    Minha mãe é uma peça
    Como se fosse a primeira vez
    O diabo veste prada
    Espelho espelho meu

    Espero ter ganhado!
    Beeijos

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ali
    bonjour-uneglacee.blogspot.com

    Cartas para Julieta
    Minha mãe é uma peça
    Como se fosse a primeira vez
    O diabo veste prada
    Espelho espelho meu
    Beijos!
    Ali.

    ResponderExcluir
  3. Tainá
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    Cartas para Julieta
    Minha mãe é uma peça
    Como se fosse a primeira vez
    O diabo veste prada
    Espelho, espelho meu

    Adorando a gincana , flor (:

    ResponderExcluir
  4. Poxa, posso participar? Não tinha me inscrito.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Seu nome: Mandi-Chan
    URL do seu blog: http://with-you-s2.blogspot.com.br/
    Resposta na ordem:
    Cartas para Julieta
    Minha mãe é uma peça
    Como se fosse a primeira vez
    O diabo veste prada
    Espelho, espelho meu

    Kiss <3

    ResponderExcluir
  6. Laura_Bianca
    PiinkCookie.blogspot.com

    Cartas para Julieta
    Minha mãe é uma peça
    50 First Dates (Como Se Fosse a Primeira Vez)
    O Diabo veste prada
    Mirror Mirror poster (Espelho, espelho meu)


    ResponderExcluir
  7. nem tinha visto que você tinha feito gincana aqui, sei os nomes de todos os filmes rs
    Assisti a maioria
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Maria Emilia
    coffemilia.blogspot.com
    -Cartas para Julieta
    -Minha mãe é uma peça
    -Como se fosse a primeira vez
    -O diabo veste prada
    -Espelho espelho meu
    Beijinhos!!
    ;3

    ResponderExcluir
  9. Seu nome: Selda Maria
    URL do seu blog: http://www.cliquesnocapricho.blogspot.com.br/
    Resposta na ordem:

    1- Cartas para Julieta
    2- Minha mãe é uma peça
    3- Como se fosse a primeira vez
    4- O diabo veste prada
    5- Espelho, espelho meu

    Beijos flor <3

    ResponderExcluir
  10. Seu nome:Gabrielly Lima
    URL do seu blog:http://bombasticmusics.blogspot.com
    Resposta na ordem:Cartas para julieta,minha mãe é uma peça,como se fosse a primeira vez,o diabo veste prada e espelho espelho meu.
    OBS: acho que você deveria repetir esta etapa e colocar os comments em moderação.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Seu nome: Nikki
    URL do seu blog: http://radioactive-pandas.blogspot.com.br/
    Resposta na ordem: -Cartas para Julieta
    1-Minha mãe é uma peça
    2-Como se fosse a primeira vez
    3-O diabo veste prada
    4-Espelho espelho meu
    Chu~

    ResponderExcluir

Olá visitante do Gotas de Inverno, obrigada por ler o post, quer comentar? Não esquece de seguir as regras abaixo:
- Não fale palavrões
- Não provoque brigas
- Comente sobre o post.
- Não comente apenas "sdv"
- Coloque o link do seu blog para que eu possa visitar em breve.

Obrigada!