8 de maio de 2013

Bem vindos + Ain que mico amiga, mande o seu

Olá leitores, bem esse é o meu primeiro post do Smile and love, e eu gostaria de me apresentar, meu nome é Luana Gabriely, tenho 11 anos, sou do oitavo ano, amo teatro, música, e dança e sou apaixonada por coisas fofas. Me desculpem pelos varios erros de ortografia, estou pelo celular haha. Bem vamos logo ao assunto do post "Ain que mico amiga, mande o seu", bem eu sempre irei fazer essas brincadeiras com vocês, de ficar enviando etc. O quadro 'Ain que mico amiga' ira mostrar os micos mais engraçados enviados pelas leitoras pelos comentarios, se o seu for escolhido no proximo post eu irei coloca-lo junto do link do seu blog etc. Envie a ficha abaixo pelos comentarios e boa sorte ((:

Seu Nome:
Nome do seu blog:
Link do seu blog:
Mico:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá visitante do Gotas de Inverno, obrigada por ler o post, quer comentar? Não esquece de seguir as regras abaixo:
- Não fale palavrões
- Não provoque brigas
- Comente sobre o post.
- Não comente apenas "sdv"
- Coloque o link do seu blog para que eu possa visitar em breve.

Obrigada!