26 de junho de 2013

Aqui estou eu + Fanfic Youpi


Olá leitorees, perceberam que eu sumi né (quero novidade), mas eu volteeei estou viva e agora com uma Fanfic para vocês, quem aqui conhece/gosta de Mistério de Anúbis? Bem como eu acabei de assistir a 3° temporada hoje eu fiquei super triste e resolvi dá uma continuação a essa história fazendo uma fanfic, olha provavelmente a maioria que não assistiu a 3° temporada toda não irá entender nada e como ainda ela não passou no Brasil eu irei deixar um link para vocês assistirem ela legendada, e para quem não conhece dá uma olhadinha na 1°, 2° e 3° pois ela é super legal, fala sobre o Egito e tal, é a minha favorita... Mas vamos a Fic haha, o nome dela é "Mistério de Anúbis - O retorno de Gaia" , eu publiquei ela aqui , então quem puder dá uma olhadinha... Eu vou deixar aqui a história também para vocês verem, e por favor quem gosta de MDA (Mistério de Anúbis) fala ai nos comentários! Clicando aqui você tem acesso a todas as temporadas (legendadas e dubladas) e o episodio extra legendado. Para ver a Fic clique em "Mais Informações"


Mistério de Anúbis - O retorno de gaia 

Capítulo 01 - Casa das boas vindas

Estavam todos na cozinha, tinham preparado uma "festa" de boas vindas para a Nina, que tinha ido visitar a sua avó, e agora que o Eddie não é mais o Osíris, ela pode voltar a casa de Anubis.

– Surpresa - Todos dizem

– Bem vinda de novo Nina! - Diz Amber dando-lhe um abraço

– Oi amiga, que saudades - Diz Mara

– Oi, que saudade de vocês, principalmente de você 'Fabs' - e dá um sorriso!

– Olá nina, bem vinda de volta a 'sua' casa - Diz Fabian com uma voz não muito segura

– E aí Nina, saudade da Sibuna? - Diz Patricia

– Demais, estou louca para saber o que aconteceu nesse tempo que eu fiquei fora! - Diz Nina

– Falando sobre esse tempo que você ficou fora... Precisamos conversar! - Diz Fabian com uma voz nervosa

– Mas o que aconteceu? - Diz Nina surpresa

– Vem cá - Fabian puxa nina para a entrada da casa - Bem, nos terminamos e...

– Fabian o que aconteceu?

– Eu estou com a Mara... Eu não sei como mas estou gostando dela, por favor não fique com raiva de mim!

– Por que ficaria? Você está "livre" agora certo? Nós não estamos mas namorando... Enfim! - Diz nina com uma voz triste

– Olá querida!! - Diz Trudy

– Oi Trudy, que saudades da sua comida Haha, passei o ano todo pensando nela!

– Então venha cá agora, fiz um prato especial para você - Diz Trudy

– E para mim Mr. Trudy? - Diz Alfie

– Alfie, tem o bastante para todos, venha! - Diz trudy, Nina rir e todos voltam para a cozinha

– Já falou a ela "Fabs" - Diz Mara

– Só uma parte, a que estamos juntos! - Diz Fabian

– E vai falar que eu entrei para a Sibuna quando? - Diz Mara

– Mais tarde... Eu não sei eu ia contar mas, ela estava com uma cara de triste eu não sei... e eu fiquei com pena eu acho! - Diz Fabian

– Então tá, mas conte viu? - Diz Mara dando um beijo na bochecha de Fabian

– E como foi as suas férias Nina? - Diz Amber

– Ah foram ótimas, Amber, Cadê o Victor? - Diz Nina

– Sabe que eu também não sei, geralmente ele é o primeiro a reclamar! - Diz Amber

– Pois é - Nina Rir - Ei, Amber, o que está rolando entre o Alfie, e.... Quem é aquela?

– Aquela? Bem é a Willow, mas eu não sei o que está rolando entre os dois... A eu não te disse não é mesmo? Eu e Alfie terminamos, eu tive que ir para a escola de moda porque fiquei com um tanque e a Denby me viu, longa história!

– Estou vendo que aconteceu muita coisa mesmo nesse tempo que eu fiquei fora... Vou perguntar para a Trudy onde está o Victor! - Diz Nina

– Tudo bem, eu vou aqui no Alfie... Sei lá, saber o que está rolando!

– Ok. - Diz Nina. Nina vai até a Trudy e diz - Trudy, Trudy, Trudy, onde está o Victor?

– Você não soube? Ele se foi!

– Como assim ele morreu?

– Não querida! Ele saiu da escola... Bem agora é o senhor Jason que irá cuidar de vocês, ele deve está lá em cima em seu escritório!

– Mas... Por que ele saiu?

– A querida, eu não sei dizer... Eu acho que o Eddie sabe por que não vai perguntar a ele?

– Boa ideia - Chega Eddie que escuta a parte da conversa em que Trudy manda a Nina perguntar algo ao Eddie

– Perguntar o que para mim? - Diz Eddie

– A,, Eu queria saber por que Victor foi embora! - Diz Nina

– Ah sim, bem é uma longa história, mas eu irei lhe contar mais tarde ok? Faremos uma reunião Sibuna só de boas vindas!

– Então tudo bem... Eddie, quem é aquela garota?

– Aquela de cabelo cacheado? Ela é a KT, digamos que seja uma das novas componentes da Sibuna!

– Acho que aconteceu coisa demais enquanto eu estava fora!

– Realmente!

– Silêncio - Diz Jason, o substituto de Victor - Parem de gritar crianças, agora vão para os seus quartos, e vão desfazer as suas malas, quero tudo pronto até as 11 horas, e de 11:30 iremos servir o almoço, então estejam aqui as 11:20

– Olha aí outro senhor sorriso - Diz Alfie bem baixinho para o Jerome e Jerome rir

– Olha que o substituto do Victor não é tão diferente dele, acho que já me acostumei - Diz Patricia a Eddie e ele dá um sorriso.

– Bem, talvez tirando o fato que Victor tem mais de cem anos, eu achei ele bem parecido também!

– Tagarela, reunião Sibuna hoje no porão

– Não, já vamos começar com aquele troço de tuneis, e essas coisas e.. - É interrompida por Eddie

– Calma Patricia, é só uma reunião de boas vindas para a Nina, e checar as novidades... Apenas!

– Tomara né cara de hipopótamo

– Relaxa tagarela

E todos vão para os seus quartos desfazer as malas menos KT, ela ver que o Jason, fecha todas as cortinas e se tranca, e decide ver o que está acontecendo, ela fica abaixada ao lado de sua sala e ver que Jason tem um colar com o olho de Hórus assim como o de Nina, que está com o Eddie, e ela escuta Jason falando: "Agora já estamos quase lá, com o Victor fora, e com o olho de Hórus irei conseguir tudo"

6 comentários:

  1. Deve ser legal esse série, adorei a fanfic.

    six--seconds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, muito legal a dica.
    Seguindo o blog para saber das novidades.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nao conhecia a serie, mas parece ser bem legal
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei! Você me lembrou que eu tenho que postar mais na minha fic, haha.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mistério de Anúbis,eu ado coisas do Egito,estava lendo um livro sobre isso agora mesmo,e no livro que eu li Anúbis é o homem perfeito. OMG
    Um beijinho
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a fanfic, vou acompanhar sempre que puder :D e vou procurar assistir a série também :D
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá visitante do Gotas de Inverno, obrigada por ler o post, quer comentar? Não esquece de seguir as regras abaixo:
- Não fale palavrões
- Não provoque brigas
- Comente sobre o post.
- Não comente apenas "sdv"
- Coloque o link do seu blog para que eu possa visitar em breve.

Obrigada!