15 de julho de 2013

Gincana de férias: Resultado & 3° prova + Projeto: Vamos ler um livro?? + 100 seguidores


Olá meus lindoss, já estão vendo que essa postagem vai ser enoorme né? Então clica em "Mais Informações" para conferir!

O pessoal da gincana de férias, vamos para o resultado, e a 3° prova?? Eu fiquei espantada com a prova passada, ninguém acertou kk  confira abaixo as respostas corretas:


  • Eu aamoo ballet - naaao kk, gosto de dança conteporania e dança normal, dança de rua, samba etc.
  • Odeio Nutella  - COORREEETA, não gosto de nutella, kk, sei lá tem gosto de meia Arrg.
  • Faço teatro - aainda não kk, mas vou fazer agora depois da metade do ano \o
  • Já fui em um show da Lily Allen - naaaao :(
  • Amo Rock <3 - noopiss ...
  • Não sei fazer miojo - COORREETO kkkk, a última vez que tentei quase incendiei a casa :x
  • Já fui em uma aula de judô - nãoo kk
  • Sei fritar um ovo - me queimei, e queimei o ovo da última vez...
  • Gosto da batata rufles - neever, acho horrível o gosto kk
  • Amoo cachorros - noonono, morro de medo de cachorros kkkkk 
Então a pontuação continua a mesma::
  • Gabriela - Girls With Styles - 55 pontos
  • Mandi-Chan - With you      - 0 pontos
  • Gabrielly-  Bombastic Musics - 55 pontos
  • Ali Guedo - Bonjour une glacée - 0 pontos
  • Flávia Torres - Boo Bear - 0 pontos
  • Laura Bianca - Pink Cookie - 55 pontos
  • Maria Eduarda - Fashion Dudaah - 75 pontos 
  • Thami Sgalbiero - Like Paradise - 10 pontos
  • Thainá - Nosso blog de moda - 0 pontos
  • Nikki - Radioactive Pandas - 0 pontos
  • Maria Emilia - Coff Emilia - 0 pontos
  • Selda - Cliques no capricho - 0 pontos
Maas quem sabe essa prova não vai ajudar algumas pessoas? haha, é o seguinte, essa prova além da prova terá umas chances extras, mas vamos logo a prova, aqui tem 11 palavras, com essas 11 palavras eu formei uma frase no qual apenas usei 5, vocês terão que tentar formar a frase que eu fiz, com essas 11 palavras selecionando 5 , entenderão? Abaixo as 11 palavras: 

             meus - muito - blog - o - vocês - e - amo - eu - leitores - meu - adoro

Ou seja, vocês iram ter que escolher CINCO dessas 11 palavras e formar UMA ÚNICA frase, com as 5 palavras, comente desse modo:

Seu nome:
URL do seu blog:
Nome do seu blog:
Resposta + pontos extras:

Pontos extras: Como vocês podem ganhar pontos extras? confira
1. Curtindo a página Smile And Love no Facebook (link) ----------- 10 pontos
2. Me seguindo no twitter (link) ------------------------------------- 15 pontos
3. Se inscrever no canal "Smile Câmera Ação" no youtube (link) ---- 15 pontos

Projeto: "Vamos ler um livro??"
Agoora vamos para a segunda parte do post? , bem no primeiro post do projeto, eu pedi para que vocês comentassem respondendo a seguinte pergunta: "O que são livros para você?", e dentre as perguntas, eu iria escolher a melhor, que iria ganhar divulgação na barra lateral, até a segunda pergunta (são cinco) , bem eu confesso que foi muiito complicado de escolher a melhor pois estavam todas ótimas mesmo, mas eu acabei chegando em uma conclusão, depois de passar a manhã todinha lendo e relendo todas, a ganhadora foi a Fernanda Peron, eu achei linda a resposta dela, muito fofa, confira abaixo: 

O que são livros para você??
Para mim livros são tudo. São uma forma de ver o mundo pelos olhos de outras pessoas. Nos mostram outra forma de viver, de sonhar, de amar. Nos transportam para outros lugares, tempos e realidades. Para mim os livros são a mais nova e melhor forma de voar.

Parabéns Fernanda, você acaba de ganhar a divulgação aqui na barra lateral! Sim pessoal, no próximo post do projeto "Vamos ler um livro??" terá uma entrevista , aguarde! 

100 seguidores
Geeente, eu não acredito que já estamos em mais de 100 seguidores, sério, semana passada eu estava comemorando os 50, e agora mais de 120, nossa, eu estou muito feliz, e ainda não sei o que iremos ter para comemorar..., mas.. Ainda estou vendo haha, sim lembrando ao pessoal da gincana que o próximo post será na sexta dia 19 , (faltando 10 dias para minhas férias acabarem :() ) , então tchaau meus amores, e muito obrigada! 


9 comentários:

  1. HAHA adorei , se um dia der para fazer novamente e comigo junto , é que sou nova pela blogosfera
    Adorei e ja to inscrita se der para se inscrever comecei hoje , e voce deve saber que para conquistar leitoras não é nada facil , beijoos
    http://memaquiei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pena que não ganhei , mais tudo bem a mocinha merecer né?? e parabéns pelos novos seguidores e acompanhantes do blog, você merece.
    minhamaniadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ganhadora do projeto do livro! Ah, meus parabéns pelos vários seguidores, você merece.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, lindo!
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, flor! Vim retribuir a visita e adorei seu blog, principalmente seu projeto. Muito criativo!! Tudo de bom e sucesso com o blog! :D
    Bjos, diarios-delola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post minha linda, ahn, obrigada pelo carinho em meu blog e por me seguir, estou retribuindo seu carinho! *--*
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu blog, achei super fofo e organizado. Sempre que der vou dar uma passada por aqui, para ver as novidades.

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa ! amei o post.
    Somos bem diferentes: eu amo nutella, ruffles, cachorros, sei fazer miojo, fritar ovo,e gosto de algumas músicas de rock rs.

    Amei sua respostas ! A Gabi acertou bastante né ?! feliz por ela , minha querida parceira lá do blog ^^

    Que linda a resposta da leitora do seu blog, realmente livros são tudo isso *--* amo ler.

    E o melhor vai ter entrevista !!!!! nossa, que legal.

    Meu sonho é algum blog querer fazer entrevista comigo.

    E parabéns pelos 100 seguidores, você merece.
    Se quiser seguir meu blog, ficarei muito feliz, e com certeza seguirei de volta.
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com
    Beijinhos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  9. What's,como assim você não gosta de Nutella?Por que não gosta de cachorro?Não gosta de Ruffles? *O*
    Realmente tava difícil hein?acho que jamais iria acertar,kkk.
    Parabéns pelos 100 seguidores >.<
    http://bear-boo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá visitante do Gotas de Inverno, obrigada por ler o post, quer comentar? Não esquece de seguir as regras abaixo:
- Não fale palavrões
- Não provoque brigas
- Comente sobre o post.
- Não comente apenas "sdv"
- Coloque o link do seu blog para que eu possa visitar em breve.

Obrigada!