29 de julho de 2013

Volta as aulas...


Oláá minhas leitoras lindas, então como as minhas aulas voltaram, eu irei ficar praticamente sem tempo, pois junto com as aulas volta os estudos, além de outras coisas e compromissos que tenho, então eu irei SIM continuar atualizando o blog mas como uma coisa mas pessoal, tipo postando fotos minhas de lugares que eu fui , resenhando, postando dicas, conselhos (do quadro "Elas contam") , e continuarei com o projeto "Vamos ler um livro??", mas será uma vez por semana, toda quinta, e na sexta o "elas contam", então é só isso meus amores, beijos!

10 comentários:

  1. O pior é que sempre acontece isso com todas, com as aulas de novo, as responsabilidades também voltam, sei bem como é. Mas vai dar certo, e boa sorte! :)

    ~ Menina Linda

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Minhas aulas começam Quinta estou quase morrendo buaa :(

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Eu sei como é pesado essa volta às aulas, mas a gente dá um jeito, tenho certeza que vai conseguir ;)

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oieeee,
    amei seu cantinho também e ja estou te seguindo ..
    Boa semanaaa flor!
    beijossss

    ResponderExcluir
  5. As minhas aulas começam semana que vem já :(((( E acontece, mas escola sempre em primeiro lugar né? Adorei seus projetos!

    Beijo! old-red.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Entendo, vou entrar em aulas amanhã, vou ficar sem tempo também... :c
    alternativeyeah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá :)

    É normal sumir de vez em quando ;)

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Te convido a participar dos sorteios Mac, Maybelline e Benefit que está rolando no blog.

    Girl Supimpa

    Beijos :-)

    ResponderExcluir
  8. Entendo, as minhas também já estão pertinho de começar.
    Beijinhos, fica com Deus.
    Camilla.
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  9. Oi Luana,
    Bem lindo seu blog =)

    Época de aulas é bem complicado mesmo, nessas horas não sinto falta da faculdade, rsrs, mas o emprego já me consome demais, ou seja, todo tempo livre pro blog.
    É realmente maçante, não é? As vezes ter que se dedicar somente ao blog, sem quase tirar um descanso... Mas faz parte da vida de blogueira ;D

    retribuindo sua visita (fica de olho que essa semana tem promo de aniversário)
    Beijos,
    Letícia
    Animus Book

    ResponderExcluir

Olá visitante do Gotas de Inverno, obrigada por ler o post, quer comentar? Não esquece de seguir as regras abaixo:
- Não fale palavrões
- Não provoque brigas
- Comente sobre o post.
- Não comente apenas "sdv"
- Coloque o link do seu blog para que eu possa visitar em breve.

Obrigada!