11 de junho de 2013

Histórias engraçadas 1


Olá leitores, eu passei muito tempo sem postar certo?? kk, miil desculpas, mas eu voltei, e vou postar diariamente ou pelo menos é o que eu espero, pois as férias estão vindo Uhuhh, mas vamos logo ao tema da postagem "Histórias engraçadas 1" masoke é isso?? Eu irei contar histórias que já aconteceram comigo, em algum momento para vocês e vocês também podem contar as suas pelos comentários, as melhores eu irei postar u.u. Bem a minha história é essa, um vez (esse ano) uma menina linda e simpática (eu) estava indo a escola a tarde (estudo de manhã) com outra amiga para resolver coisas sobre um projeto, as meninas foram para a frente da escola e sentaram em um banco que era próximo ao parque onde as criancinhas estavam, na hora de sair do parque, chegou um menininho e meteu a tapa na amiga da menina bonita. A menina bonita saiu correndo e começou a rir (o menino tinha 3 anos). Depois disso a menina bonita voltou e sentou junto de sua amiga. cinco minutos depois chegaram duas menininhas (de 3 anos também) e ás chamaram de 'cara de cocô' e depois disse 'vocês estão chorando suas bestas??' . Depois disso as meninas foram para o "campão" (um campo grande de futebol que tem na escola" quando elas chegaram perto do campão a amiga da menina bonita disse que queria beber água e elas foram indo para o outro lado, ir embora do campão, so que quando elas chegaram na metade do caminho o homem soltou cavalos, vacas bodes, e eles saíram correndo atrás da menina bonita e sua amiga. Lamentável. FIM. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora é sua vez mante pelos comentários uma história que aconteceu com você, ou que aconteceu com a amiga da sua amiga sei lá! O que importa é ser engraçada, kkk, beijos lindas até amanhã!

Um comentário:

  1. kkkkkkkk lamentável mesmo pra 'menina bonita'. Às vezes tem umas criancinhas que irritam muito a gente!
    Adorei a história, pena que não tenho nenhuma pra contar :/

    ResponderExcluir

Olá visitante do Gotas de Inverno, obrigada por ler o post, quer comentar? Não esquece de seguir as regras abaixo:
- Não fale palavrões
- Não provoque brigas
- Comente sobre o post.
- Não comente apenas "sdv"
- Coloque o link do seu blog para que eu possa visitar em breve.

Obrigada!