1 de junho de 2013

SOS Aula de cantadas



Olá leitoraas e leitores, já faz um tempinho que eu não posto aqui, mas eu vou postar agora tooodos os dias (é o que eu pretendo) , bem hoje (01) é meu niver Heey Parabéns para mim, maas não é sobre isso que venho falar, hoje eu trouxe um post chamado "SOS Aulas de cantadas", sim eu vim trazer um post com o tema "cantadas", e não eu não sei por que eu estou fazendo isso kkk, bem no Facebook eu tenho um grupo da escola e tals, ai o povo começou a colocar umas cantadas meio bregas, só que hilarias, em uma coisa que não tinha nada a ver com o post que eles comentaram, e eu achei a ideia legal e resolvi trazer para vocês!! Bem confiram abaixo, e não se esqueçam de falar qual foi a sua favorita, e se vocês já escutaram alguma dessas:

1. O doce amor: - então vamos trocar chocolates, eu te do sensação e você me dá semparar!!!

2. Opa Opa: - Seu pai é advogado? Porque ele fez direito !

3. Só love: -  Você gosta de toddynho? porque eu sou todinho seu!

4. 360°: - Você num é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!

5. Outra vida: - Gata, eu queria ser uma escova progressiva para não sair da sua cabeça e você dizer que mudei sua vida.

Então é só isso... Quem comentou o post passado com os seus micos, e quer ver-los clica ai na página "Micos das leitoras" e vejam, outra coisa quem quiser pode agora pedir concelhos, dicas e muito mais aqui no smile and love, entrem no meu ask (link) e mandem, Não é necessário se identificar, eu vou postas la na nossa página do facebook as dicas, sugestões conselhos!! Para mais informações visite a página "Conselhos" aqui do blog, beijos até amanha!!

                                 FACEBOOK   INSTAGRAM   TWITTER  ASK.FM  

2 comentários:

  1. hahahaha Acho que estou precisando de uma dessas, a que gostei mais foi do advogado hahahaha Muito legal!
    Ei, parabéns *----* Muitos anos de vida!
    Sonhos de Mel
    -M

    ResponderExcluir
  2. ADUAHDUAHDAS Já tinha escutado a primeira..
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/
    seguindo <3

    ResponderExcluir

Olá visitante do Gotas de Inverno, obrigada por ler o post, quer comentar? Não esquece de seguir as regras abaixo:
- Não fale palavrões
- Não provoque brigas
- Comente sobre o post.
- Não comente apenas "sdv"
- Coloque o link do seu blog para que eu possa visitar em breve.

Obrigada!